Total de visualizações de página

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

De El Bolson até Bariloche - 05/01/12

Na noite anterior, o Carlão deu a sugestão de fazermos um rafting. A idéia era ótima mas como já era tarde não conseguimos ter informação de horários. O responsável do Albergue ficou de ver p/ nós! Qdo acordamos ele já tinha as informações, mas o problema é que só teria horário às 14hs, o que tornaria nossa estada em Bariloche mto curta... Desístimos de fazer e pegamos a estrada! A estrada que já estava incrível se tornou espetacular! A cada curva uma nova paisagem! Um lago, uma montanha, bosques... Eu estava um pouco apreensivo pq lembrava da erupção do vulcão que era ali perto e estava com medo de que a região ainda estivesse zoada. Nessas horas vemos a força da natureza!!! A região dos lagos é realmente incrível e vale a visita no verão!
Neste trecho completamos 9.000km de trip!!!!
Um dos mtos lagos da região!

Chegando em Bariloche, depois de um pequenos trecho de estrada (pequeno pra gente! kkkkkk), fomos direto ao hotel. Um pequeno hotel spa mto bom pertinho do centro! Demos uma volta pelo centrinho pra conhecer a cidade e tomar um sorvete, pq estava um calor absurdo! 31°C!!!! Eu até arrisquei entrar no lago! Pena que não estava de sunga, pq senão teria nadado um pouquinho! A cidade em sí não é grandes coisas e estava tomada de grupos de adolescentes aregentinos em viagem de formatura. Mas nada que nos incomodasse!
O centrinho

A praia da cidade
Olha a transparência da agua!!!
Demos uma cochiladinha no hotel e fizemos os cálculos de quilometragem para o próximo dia! Como ainda tínhamos algumas horas de sol, fomos fazer o Circuito Chico. Uma volta de mais ou menos 35kms no parque Nahuel Huapi. O visual é um espetáculo à parte! A estrada vai beirando o lago entre as montanhas! Sensacional!!!! Na volta paramos em um bar panorâmico para tomar umas para abrir o apetite! hehehehehehe À noite fomos jantar em um restaurante espanho ao lado do hotel pq estávamos cansados. Tinham nos indicado um restaurante (Boliche del Alberto), mas ele ficava meio longe do hotel, por isso decidimos neste!
Um drink de vodka com rosa mosqueta pra mim e um milk shake pro Gerê! Ele como não é de ferro, acabou pedindo um drink tmb! kkkkkkkkkk