Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

De Rio Grande para Montevideo - 630 km

Saimos por volta das 6h 30 m, dia muito bonito!!!! Neste dia seguimos até o Chui para poder realizar a entrada no Uruguai!!

O carro ta bem lotado, vejam ai!!

No meio do caminho entre Cassino e Chuí, tem a reserva do Taim. Lugar maravilhoso com uma natureza linda!

Chegamos na fronteira por volta das 10h 30m e fomos super bem atendidos, verificação rápida e com muita educação!!

Às 16h chegamos à Montevideo, cidade muito bacana, avenidas largas e carros correndo bastante!!!                A chegada pela avenida " Rambla" é fantástica, imoveis bonitos mais  o visual do rio da prata!!

Ao passear pela cidade acompahamos o evento de troca do presidente, com a banda da polícia tocando.

Fomos comer uma Parrilla no restaurante Solis, um espetáculo!!  mandamos umas cervejas e Jack Daniels para comemorar o início da viagem em território estrangeiro!!

De Montevideo para Buenos Aires - Buquebus

Acordamos mais tarde que de costume, pois a viagem via Buquebus estava marcada para as 13h, tomamos um café reforçado por volta das 10h fechamos a conta e tocamos para o porto!

Realizamos os procedimentos de saída do Uruguai e de Ingresso na Argentina, em pouco tempo estavamos na sala para embarque do Buquebus com direito a Free Shop!!! que beleza!!! o cartão ta cantando!! kkkk

A travessia dura cerca de 3h e na Argentina o horario é de menos 1h em relação ao horário do Brasil, desta forma acabamos ganhando mais um tempo!

Ao sair do Porto os Gps não quiseram funcionar... e pra piorar o transito é bem tranquilo!!( em algum outro lugar) pois aqui ele é muito doido, carros buzinando e tudo bem travado!  São Paulo chega ser tranquilo perto daqui!

Depois de deixar as malas no hotel, trocamos dinheiro na Florida e fomos tomar umas Quilmes!  que beleza de cerveja! depois de uma boa enxugada rumamos para o hotel, pois ja era quase 8h.

Saímos para jantar no Puerto Madero, lugar lindo, com belos restaurantes e muitos barcos atracados!!  que saudades fiquei do Xixagu.

Comemos no restaurante "Rodizio" bem bacana, com direito a muitos camarões, palmitos, salmão e muitos outras coisas!  também tinha carne!  kkkk

Amanhã sairemos bem cedo, para fugir do transito de Buenos Aires!!

Algumas fotos legais e curiosas destes 2 dias!

Dona Maria Paula e as retas intermináveis do RS!

Esse trecho da estrada no Uruguai é um aeroporto tmb!!!! estranhíssimo!!!

Nossso primeiro lanche no Uruguai! Empanadas bem gostosas num postinho de beira de estrada!

Achamos um ferro velho na beira da estrada com diversas raridades!

Um detalhe da bela arquitetura de Buenos Aires.