Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Mais preparativos!!!!


O carro já foi revisado, os pneus trocados, instalado um radio px e também um inversor para podermos recarregar os celulares e computador!!

No início do mês de dezembro vai ser contratado o seguro do carro para poder realizar a viagem pelo Mercosul, a Carta Verde.


Nós também contratamos um seguro saúde para termos uma garantia em caso de uma necessidade, como diz a propaganda "é melhor ter".

Agora estamos bem perto de iniciar nossa aventura!!

Após sairmos de São Paulo em 17/12/2011 seguiremos para Porto Alegre, Montevideo, Buenos Aires, Balcarce, Bahia Blanca, Viedna, Puerto Madryn, Comodoro Rivadavia, Puerto San Julien, Rio Gallegos, Ushuaia, Rio Gallegos e Calafate onde chegaremos em 30/12/2011 para passar a virada do ano.

Como nossa viagem será realizada no período de férias, resolvemos reservar um hotel muito bacana para os dias em Calafate, afinal estaremos por la na vespera do ano novo!!

No dia 02/01/2012 eu inicio meu retorno ao Brasil, pois acabam minhas férias e também porque tenho que retornar a minha casa!! Quero aproveitar e agradecer minha esposa querida a Izabel por me liberar e deixar que eu realizasse esse sonho!!! muito obrigado!!! pode ter certeza que estou muito contente!!! um beijão pra voce minha linda!!

A aventura termina para o Daniel porém Adriano e Fred continuarão a viagem, após sair de Calafate eles irão viajar pela rota 40 parando conforme a vontade!!

Quando tiver novidades contaremos a vocês!!!







2 comentários: